No campo da visão educacional, uma baixa de rendimento nos descritores
que eram críticos no desempenho docente destes alunos, o que expunha uma
decadência nas avaliações de desempenho. Com a indicação do projeto, buscou-se
a aplicação de aulas extras com a finalidade de subsidiar os alunos
identificados com baixo rendimento nos descritores de desempenho docente e nas
avaliações bimestrais.
Por tudo exposto, houve nos
moldes do projeto, aulas práticas e oficinas práticas os quais serviam não
apenas como reforço nas avaliações internas, mas como auxilio nas avaliações
dos aspectos qualitativos (o que se sobressaem sobre os aspectos quantitativos).
Essa prática tem a intenção de melhorar o desempenho das turmas, fato observado
do primeiro para o segundo bimestre, ancorados pelas aulas de campo que serviam
de estímulo para trabalhar os conteúdos estruturantes de matemática nos moldes
do “CURTA MATEMÁTICA E POESIA[i]”.
Vejas os vídeos dos trabalhos apresentados pelos alunos.
Campanha sobre solidariedade:
Campanha
contra o bullyng;
Alunos em visita ao ifpb, aula de campo
Apresentação
na culminância, vídeo e amostra de matemática aplicada;
Nenhum comentário:
Postar um comentário